
O que vai aprender
Capítulo 1 - Sobre Eventos
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O que é evento
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Tipos de eventos
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Mercado de Eventos
Capítulo 2 – O que é ser um organizador de eventos
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Perfil profissional
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Habilidades essenciais
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Quanto cobrar
Capítulo 3 – Concepção e Briefing
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Objetivo do evento
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Público-alvo
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Como montar o briefing
Capítulo 4 – Planejamento estratégico
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Cronograma
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Checklist
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Identidade visual
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Orçamento
Capítulo 5 – Escolha do local e fornecedores
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Critérios para espaços
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Seleção de fornecedores
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Negociação
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Planilha comparativa
Capítulo 6 – Pré-produção na prática
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Contratos e documentos
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Logística (transporte, hospedagem, alimentação)
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Tempos e movimentos
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Tecnologia e ativações
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Orçamento detalhado
Capítulo 7 – Dia do evento
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Coordenação da equipe
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Gestão dos fornecedores
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Solução de imprevistos
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Plano de contingência
Capítulo 8 – Pós-evento e avaliação
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Relatório final
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Feedback do cliente
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Avaliação de equipe e fornecedores